Histórico

  • O Projeto Bus Party  foi inspirado em operações na Califórnia (EUA) em 2008, e idealizado no Brasil em meados de 2009, após diversos estudos de fornecedores, materiais, público-alvo, mercado, entre outros.
  • A inauguração da Bus Party, um ônibus completamente customizado para receber eventos e encontros, que permite festas itinerantes, base de apoio para grandes eventos como feiras, exposições, sistema de transporte diferenciado ou ainda city tour (como evento principal, apoio ou pré evento), tem sido desde lá um grande sucesso e causado impactos muito positivos por onde passa e atua.
  • Um produto inovador no Brasil, já que traz um novo formato de diversão e entretenimento, e também como excelente ferramenta para promoção e divulgação de marcas e produtos.
  • Dentre os serviços oferecidos aos consumidores, destacam-se os aniversários, festas particulares, “esquentas” pré-balada, happy-hour, confraternizações, base de apoio em eventos, city tour diferenciado, entre outras ideias e necessidades que podem ser adaptadas.
  • O conceito criado pela Bus Party agradou tanto o público em geral, que o seu fundador foi convidado a participar de forma espontânea em feiras, como por exemplo, o Salão do Carro, o Salão das Motocicletas e a ExpoParty, além de ter sido matéria dos principais meios de comunicação como TV Globo no Profissão Repórter, Redetv, Record, Band e revistas como Veja-SP, IstoÉ, Jornal da Folha e Estadão.
  • Diante do sucesso alcançado pela operação própria que chamou a atenção de investidores interessados em operar uma franquia Bus Party, no ano de 2011, foi desenvolvido o sistema de franquia Bus Party, de modo a permitir a sua expansão por todo o Brasil.